A WEMAKE É AGORA UMA EMPRESA DO GRUPO ROBOYO


A ROBOYO FORTALECE AS SUAS CAPACIDADES DE CIBERSEGURANÇA E DE SOFTWARE COM A AQUISIÇÃO ESTRATÉGICA DA WEMAKE


Nuremberg, 15 de setembro de 2022

O Grupo Roboyo , a maior empresa de serviços profissionais de hiperautomação do mundo, anunciou hoje que a WeMake se vai juntar às suas fileiras,fortalecendo a presença europeia do Grupo Roboyo e consolidando a sua estratégia de crescimento global.
A WeMake vai acrescentar um grande número de especialistas experientes em automação e segurança cibernética às operações da Roboyo, impulsionando assim a sua presença global para mais de 450 colaboradores em localizações espalhadas por 19 cidades, em 13 países e 3 continentes.

Nicolas Hess, cofundador e CEO da Roboyo afirmou que
«Estamos muito entusiasmados por unir forças com a WeMake! Enquanto líderes da indústria na implementação de soluções BPM, segurança cibernética e SGI, acrescentar a WeMake ao Grupo não só irá fortalecer a nossa presença no espaço da hiperautomação como também irá aumentar a nossa presença geográfica em termos de talento e clientes em Portugal e mais além».


Ambas as empresas conquistaram boas reputações graças à profundidade dos seus conhecimentos técnicos e de processos. Ao acrescentar a WeMake ao Grupo Roboyo, vamos aumentar a sua oferta aos clientes em termos de implementação de Gestão de Processos de Negócios (Business Process Management - BPM), segurança de informação, cibersegurança e serviços especializados em pen testing. Isto encaixa na perfeição com a missão da Roboyo de aumentar cada vez mais o valor para os clientes e captar o poder exponencial da hiperautomação para elevar os ganhos de desempenho de incrementos a múltiplos.

«É com grande prazer que nos juntamos ao Grupo Roboyo. Enquanto líderes na implementação de BPM e com os nossos pontos fortes em cibersegurança, conformidade e continuidade de negócios, complementamos na perfeição os conhecimentos da Roboyo em hiperautomação, criando uma oferta formidável para os nossos clientes».
Luis Barreiros e Pedro Carneiro, Co-fundadores da WeMake

Fundada na Alemanha em 2016, a Roboyo já trabalha com muitas das empresas da Fortune 500, permitindo às organizações explorar toda uma variedade de tecnologias de hiperautomação, desde RPA, BPM e Inteligência Artificial (IA) até Processamento Inteligente de Documentos (IDP), Machine Learning (ML) e muito mais.

Com esta última aquisição, a Roboyo vai continuar a elevar o nível de tudo o que for possível através de novas formas inovadoras, permitindo que as empresas mais dinâmicas alcancem rapidamente o sucesso.
VISIT US
Publicado em 15 de Setembro, 2022
Promova a networking. Partilhe via: